Translate

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A ANÃ BRASILEIRA, KARINA, ELEITA A ANÃ MAIS SEXY PELOS ESTRANGEIROS

(GOOGLE TRANSLATOR UP)


A atriz e modelo Karina Lemos é famosa no Brasil e bomba muito na web. Sua conta no Instagram tem mais de 41,5 mil seguidores, e está crescendo a cada dia.


Karina está começando a brilhar também entre os gringos, estrangeiros de outros países. O sucesso de Karina é tanto, que o Jornal Daily Mail, fez uma reportagem com ela, e escreveu "É a anã mais sexy"


A reportagem mostra fotos de Karina, que tem 1,22 m e 28 anos, e mais ainda, o Jornal levanta bola da moça. Por isso, a beleza da Karina, atingiu os gringos também, estrangeiros (riso).


O tabloide disse que Karina brilha no Brasil como modelo e que ela não "fica mais triste com sua altura,postando belas fotos"


Karina é modelo e tira fotos lindas, e depois posta online, e é uma chuva de elogios e aumentando sua popularidade mais e mais nas redes sociais.


Ela na entrevista disse: "Trabalhei duro para ficar em forma"


E acrescentou nas palavras: "Sei que as pessoa me acham bonita, e me falam isso muitas vezes".

TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

TSU SOCIAL NETWORK THAT YOU GIVE MONEY, CLICK HERE:

INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE

MINHA LOJA ONLINE

MEU TWITTER

CURTE MINHA FAN PAGE











Nenhum comentário:

Postar um comentário