Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ASHTON,ESTUDANTE,MUDA O VISUAL RADICALMENTE,VEJA AS FOTOS!!

(GOOGLE TRANSLATOR UP)

Ashton Clarke, 22 anos, era uma garota simples comum, beleza normal. Entrou na faca, porque se sentia comum, sem graça. Ela sempre queria se tornar uma boneca, sonhava com isso, e agora se intitula a nova Barbie humana.
Ashton ficou totalmente diferente, irreconhecível. Ashton é estudante de Psicologia na Universidade de Tennessee EUA, e todo mês ela gasta uma pequena fortuna por mês para se transformar totalmente em uma boneca. Ashton começou aos 16 anos pintando o cabelo de loiro e colocando aplique.


Ela deixou o cabelo comprido preto para se transformar em uma espécie da Barbie humana Valeria Lukyanova.


Depois fez bronzeamento artificial, para ter uma cor dourada, um visual mais saudável.


Depois disso tudo, ela preencheu os lábios, e, também fez maquiagem definitiva.


E não parou por aí, Ashton também colocou cílios postiços, lente de contato, como se vê na foto acima, e roupas extravagantes e bem apertadas. Ela gasta mais ou menos, cerca de 3.800 por mês.


Essa moça parece as fotos de cima? Claro que não!!


Ashton disse, que as pessoas fica rindo dela, debocha dela, "Ninguém me levava a sério", disse Ashton ao jornal Daily Mail.


Ela é zoada por muita gente, falam que não tem nada na cabeça oca.


Ashton disse que não se importa, ela quer ser é feliz, e disse que já se acostumou com as piadas, que fazem a ela.



TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:
TSU SOCIAL NETWORK THAT YOU GIVE MONEY, CLICK HERE:

INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE

CURTE MINHA FAN PAGE

ME SIGAM NO TWITTER

MEU BLOG OFICIAL

MINHA LOJA ONLINE









Um comentário:

  1. ola gostei da materia, se eu pudesse tbm faria algo assim com certeza,acho que quem debocha e por inveja.
    bjs

    ResponderExcluir