Translate

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

MULHER BATE NO MARIDO E VIRA VERGONHA NA INTERNET


Suzana Vasquez, de Cajamarca, noroeste do Peru, suspeitava que seu marido, Jaime Zambrano, estava a traindo e quando o homem disse que iria sair com alguns amigos, a mulher resolveu seguir o marido, e acabou flagrando Jaime de mãos dadas com outra entrando em um Hotel.


A mulher ficou com muita raiva e furiosa e combinou com os seguranças da rua para falar que ela estava esperando Jaime em um bar, a fim de conversar.


Quando ele chegou, a mulher brigou com ele, na frente de todo mundo e tirou um chicote para começar a sentar nele, mas foi muitas chicotadas!


Suzana tem dois filhos com Jaime, ela gritava inconformada: "meus filhos não tem nada para comer e você sai para gastar nosso dinheiro com isso".


Ela falava que ele avia traído seus filhos, a mãe dele e ela, que deveria aprender uma lição, e toma chicotadas!!


O vídeo, que dura quase um minuto, tem circulado nas redes sociais, e a vergonha de Jaime já é assunto no Peru.


Mulher traída e furiosa dá nisso (sorrindo).

TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

MEU BLOG OFICIAL

INSCREVA-SE EM MEU CANAL DO YOUTUBE

CURTE MINHA FAN PAGE

ME SIGAM NO TWITTER







Nenhum comentário:

Postar um comentário