Translate

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PESSOAS FEIAS QUE SE TORNARAM BONITAS

(GOOGLE TRANSLATOR UP)

No tempo de colégio, via muitas meninas e meninos gordos e feios (não que eu seja bonita), e que eram zoados no colégio.


Então os anos foi passando uns continuaram feios outros se transformou em um cisne.


Aquela menina desprezada antigamente por um cara que zombava dela, hoje a vê com outros olhos.


Mas te digo, nem sempre a beleza vem de fora, muitos são lindos por fora e por dentro são podres ocos, com a medicina avançada e quem tem dinheiro, agora se faz a beleza.


No meu Facebook, por exemplo, muitas meninas que moravam na mesma rua que eu e que o tempo nos afastou, porque uns foi embora se mudou outros foi fazer a sua vida em outro lugar,


mas a maioria me achou na rede social, duas me fez uma pergunta, "está me reconhecendo Marcelia?" eu disse não..e ela me falou o nome e fui lembrar que era uma menina baixinha gorda e que quase ficou careca por causa de mordida de cachorro. Hoje vejo as fotos dela e está linda! Incrível como o tempo muda as pessoas, transforma.


Tem um ditado que diz "Ninguém é feio e nem bonito nesse mundo".


Tem muita gente que se sente feias e infeliz com seu corpo, não olhe a mídia, porque ela é falsa, olha para você. Eu dona desse BLOG, muitos me falam "menina feia" outros falam "menina bonita", e não ligo para a opinião de ninguém.
Tem como nos melhorar com coisas acessíveis. basta pesquisar e ser feliz com você mesma.

TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO

POST NOVO CLICA AQUI

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG










Nenhum comentário:

Postar um comentário