Translate

domingo, 17 de dezembro de 2017

Momento exato de uma mulher ovulando

(Google translator up)

Não é fácil capturar o momento exato de uma ovulação. O médico estava para realizar uma histerectomia em uma mulher de 45 anos. A imagem foi publicada na revista Fertility and Sterility, Segundo ele, a captura do óvulo era considerada o momento rápido, porém as imagens mostra que o óvulo demora cerca de 15 minutos.


Momento antes da liberação do óvulo, as enzimas decompõe o tecido do folículo maduro, uma bolsa contendo fluído no local do ovário com óvulo. Eu fui na Ginecologista e ela viu não o momento exato que ocorreu a ovulação, mas viu que naquele dia eu estava ovulando e que tinha líquido saindo da bolsa ao redor do meu óvulo. Detalhe fui ao médico porque estava sentindo dores e muito, e ela me disse que o líquido do óvulo pode causar essa dor, mas também que estava com mioma. Voltamos a reportagem (rir). Essa reação resulta na formação de uma protuberância avermelhada e logo em seguida aparece um buraco, pelo qual o óvulo surge envolto por células de apoio. Logo em seguida ele entra na trompa uterina, que o envia até o útero, como aconteceu comigo, a ginecologista me mostrou as imagens do meu óvulo.

Não se pode prevê o momento exato de um óvulo saindo do ovário, mas nesse dia o médico teve a sorte de captura as imagens incríveis.


Depois de um óvulo liberado do ovário ele fica esperando um espermatozóide sortudo que vai fecunda-lo, o óvulo só fica um dia e o espermatozóide pode esperar um óvulo de 3 a 5 dias.


Quando o óvulo aparece só um espermatozóide de sorte que consegue entrar.
Você conhece seu corpo? Sabe o que é Corpo LúteoClica Aqui / Click Here

Compre na loja e vai produto a mais na CAIXA GRÁTIS!

Compre na sua loja online preferida, ganha descontos e DINHEIRO!! Clica Aqui

ENTRE NO GRUPO: Gestantes, Tentantes, bate papo entre nós mulheres sobre gestações, mamães e futuras mamães

GRUPO NO FACE: Tentantes, mamães, futuras mamães, gestantes e bate papo entre nós. Clica Aqui

MUCO CERVICAL


Visite meu outro blog que tem MOLDE, COISAS DA CHINA E MUITO MAIS!! Clica Aqui / Click Here




Nenhum comentário:

Postar um comentário